Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Entrevista com Kristen e Taylor


O que achas da transformação fisica de Taylor?

Stewart: É muito impressionante. Não sei como o conseguiu, o fantástico é que não é só o seu fisico. Podes ver na íntegra, na sua atitude.

Este ano, no Comic-Con tudo é maior do que o ano passado.

Como estão a receber isto tudo e como mudou do ano passado para este?

Stewart: É uma questão engraçada, porque já sabia o que esperar por isso não estou surpreendida. Quero dizer,já o esperava, a julgar pelas experiências passadas, e quando vou a lugares como este, por isso já estava preparada.

Lautner: Sim, temos visto tudo o que é possível dos fãs no último ano, assim não esperavamos nada de novo. Foi simplesmente incrível dair de lá, estar com eles outra vez e mostrar os dois videos.

Stewart: Foi muito divertido mostrar-lhes uma parte do filme.

Já conheceram o realizador de Eclipse, David Slade?

Lautner: Sim, apenas o vi duas vezes enquanto estava a filmar Lua Nova. Estou entusiasmado para o conhecer. é incrível ter a oportunidade de trabalhar com diferentes realizadores e com os seus estilos diferentes. Mas posso esperar para conhcer o de David.

O estilo de Catherine Hardwicke era mais como um cinema de arte comparado com Lua Nova. Podem falar sobre as diferenças entre o seu estilo e o de Chris Weitz?

Stewart: Catherine era realmente espontânea. Tudo tinha que passar pelas coisas. Não tinhamos muito tempo para pensar, por isso tinhamos que fazer o que sentíamos. Chris é a pessoa mais amável que já conheci. Ele é tão compreensivo e preocupa-se como o que sentes o tempo todo.

Podes comparar a química que tens com Taylor neste filme com a que tiveste com Robert no primeiro?

Stewart: Bem, o relacionamento de Edward e Bella é muito estranho. Digo sempre que ela fica satisfeita depois de Lua Nova, que Lua Nova é o conflito e depois em Eclipse é quando decide o resto da sua vida e não é um grande mistério o que se vai passar depois. Eles vão acabar juntos. A única coisa que pode tirar esta rapariga desta depressão é algo muito maior do que crês. Neste filme não só ficas triste, morres. É a emoção mais próxima da morte que existe. Assim era necessário algo brilhante para tirar disso. Não sei como o fez, mas ele tem essa luz. Quero dizer, Taylor tem isso para ser Jacob.

E isso é diferente do que tiveste com Rob?

Stewart: Sim, completamente. Apenas podemos nos apoiar mutuamente, e quando ela está perto de Jacob anda a dançar pelo quarto.

Há muito desamor no filme. Como se divertiam?

Lautner: Isso é muito casual. Gosto de trazer comigo uma bola de futebol e quando termino de filmar jogo com alguém.

Stewart: Jogávamos à apanhada.

Lautner: E Kristen e eu jogavamos de atirar e apanhar todo tempo, ela tem um bom braço. É extremamente precisa. As uvas.

Stewart: Oh, sim. Podia lançar uma uva do outro lado do quarto que ele apanhava com a boca.

Lautner: Talvez seja um pouco talentoso com a boca para conseguir apanhar a uva a cair, mas ela tem um lançamento perfeito.

Existem tantas piadas com que poderia terminar a última frase, mas acho melhor deixar assim.


Fonte : Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário